quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Novidade no Blog!

Olá Pessoal,
O blog da Pink Crochê começou no ano passado no seguimento roupas e acessórios para Barbie, quem está acompanhando o blog desde o início, estava acostumado com os posts, quase que diários, de Look do Dia para a Barbie. 

Porém, com a chegada do inverno, a confecção de acessórios para Adulto, Criança e Bebê aumentaram bastante, e por esse motivo que, esses acessórios começaram a invadir este blog, mudando a rotina dos posts diários, até o layout original do mesmo.

A novidade é que, o blog da Pink Crochê Roupas e Acessórios para a Barbie e o Ken, voltou para o seu layout original, porém, devido a grande quantidade de encomendas da Linha Adulto, os posts diários de Look do Dia da Barbie, não voltarão agora. Mas isso não significa que este blog acabou. Eu só preciso me organizar um pouco melhor, pois ainda tenho muitos projetos futuros para esse blog.

A Pink Crochê Linha Adulto, Infantil, Bebê e Decoração agora tem um blog separado, e para as pessoas que gostaram dessas linhas, e quiserem continuar seguindo este meu trabalho, basta acessar o outro blog: www.pinkcrochevendas.blogspot.com.br Esse blog é uma vitrine, ou seja, todas as peças que são postadas nele, são comercializadas para os meus clientes locais.

Caso alguém acesse o www.pinkcrochevendas.blogspot.com.br  e tenha interesse em comprar algum produto que esteja postado lá no blog, basta enviar um e-mail para pinkcrochevendas@gmail.com informando qual o produto do seu interesse, para que eu possa informar os valores e confirmar se ele está sendo comercializado no momento. E se for do seu interesse comprar o produto, eu disponibilizarei o mesmo na Loja da Pink Crochê no Elo7, e dessa forma, a sua compra poderá ser efetuada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário