segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Decoração de Interior!!!

Olá Pessoal,
Vim contar para vocês que, estou trabalhando na decoração de interior da casa da Barbie e por esse motivo, essa semana não farei posts diários. Para quem está seguindo o meu blog e curtindo meus posts, quero avisar que, abri no blog uma categoria chamada Decoração, dentro dela, comecei a fazer um "Diário da decoração de interiores para a casa da Barbie". Nesta página (Decoração), a medida em que eu for fazendo, ou comprando algo novo, eu vou comentando e postando as fotos. Claro que, também farei post de fotos na página principal, mais quem já acompanha o meu blog, está acostumado a ver que, todos os meus posts tem uma coluna, onde clicando na janela, vc já entra na página. Como esse diário não tem previsão para acabar, pois decorar ambientes para a Barbie é algo que não se tem muito limites, eu resolvi, fazer uma única página para essa categoria de decoração, logo, quem estiver afim de acompanhar esse novo projeto, é só clicar em Decoração. Espero que todos gostem e curtam bastante essa novidade no meu blog!

Confiram alguns ensaios fotográficos das minhas dolls.
Série de posts da semana de (16/05 à 20/05/16): Barbie Style Luxo com a Barbie Yoga.

                              3º Post da Série: Barbie Yoga e Style
                              2º Post da Série: Barbie Yoga e Style
                              1º Post da Série: Barbie Yoga e Style


 
  




Especial da série: Paula e João







 





Acesse, curta e se gostar, se inscreva no canal youtube.com/c/pinkcroche






Nenhum comentário:

Postar um comentário